Detentos fogem da Delegacia de União da Vitória

27 de abril de 2016 às 13h49m

Três presos fugiram por um buraco no teto da Delegacia. Agentes penitenciários evitaram que outros detentos deixassem o local

Da Redação
Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória, na região Sul do Paraná, na madrugada de terça-feira, 26. Os detentos fugiram pelo telhado de uma das alas da carceragem.
Segundo informações, havia um buraco no teto da cadeia. Agentes penitenciários observaram a ação dos detentos pelas câmeras de monitoramento e acionaram o alarme. Com isso, outros presos não conseguiram deixar a cadeia. Conforme a polícia, havia 25 custodiados no local.
Até agora, nenhum detento foi recapturado. Os presos que fugiram foram: Tiago Ricardo Alves, 27, Diony Cristiano Gomes, 36, e Paulo Ricardo Teixeira, de 26 anos. Conforme informações do portal G-1, os três presos que fugiram foram condenados por tráfico de drogas e homicídio. Mesmo assim, eles permanecem na cadeia improvisada, que funciona como presídio da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.