Artista iratiense estará se apresentando no Centro Cultural Clube do Comércio no dia 23 de dezembro (segunda-feira) de forma gratuita. No último sábado, Denise recebeu o prêmio Colmeia de Ouro da ALACS/Texto de Rodrigo Zub, com entrevista realizada por Jussara Harmuch
Durante a cerimônia de entrega do prêmio Colmeia de Ouro concedido pela Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (ALACS) para a artista iratiense, Denise Stoklos, no último sábado, na Câmara Municipal, o prefeito Jorge Derbli anunciou que a homenageada estará se apresentando no município no dia 23 de dezembro (segunda-feira), às 19 h. O evento será realizado no Centro Cultural Clube do Comércio com entrada gratuita.
Na apresentação em Irati, Denise vai dividir o palco com a atriz e cantora, Alessandra Maestrini, que ficou conhecida na TV brasileira interpretando a personagem “Bozena”, uma empregada do programa “Toma Lá Dá Cá” que ficou famosa pelo bordão “Lá em Pato Branco, daí”. Apesar de citar a cidade paranaense, Alessandra é natural de Sorocaba/SC, mas já recebeu o título de Cidadã Honorária de Pato Branco, pois graças ao seu bordão o município ficou conhecido em todo o País.
Derbli afirmou que a apresentação de Denise em Irati será um momento oportuno para que a comunidade volte a discutir a necessidade de concluir a obra do Centro Cultural, que leva o nome da artista iratiense. “Nosso objetivo é que essa obra seja terminada e que no futuro aconteçam grandes apresentações e artistas renomados se apresentem aqui em Irati para o público que gosta da arte e para prestigiar também a cultura iratiense”, salienta o prefeito.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Durante a entrega do prêmio Colmeia de Ouro, Derbli recebeu um diploma da ALACS que o classifica como “prefeito amigo da cultura”. A iniciativa foi uma forma de homenagear e agradecer o prefeito por desistir de doar parte do terreno do Centro Cultural para construção do novo Fórum da Comarca. “Olha foi uma surpresa para mim o reconhecimento. Recebi o quadro de reconhecimento de prefeito amigo da ALACS, amigo da cultura de Irati. Realmente em algumas ações o mais certo é recuar e voltar atrás. Muitas vezes isso é o político que tem de fazer. Você tá indo por um caminho, mas não é aquele que a sociedade quer recuamos definimos que não doamos mais o terreno e vamos buscar recursos para terminar o teatro.