Rodrigo Van Tienen estava pescando com seu caiaque em uma lagoa no interior de São João do Triunfo. Causas da morte serão investigadas
Um homem foi encontrado morto na madrugada de hoje em São João do Triunfo. O dentista Rodrigo Van Tienen, de 45 anos, que era natural de Irati, estava pescando em uma lagoa na localidade de Meia Lua, em São João do Triunfo.
Na madrugada de hoje, por volta da 1h40, a esposa de Rodrigo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul comunicando o desaparecimento do marido. Os bombeiros foram até o local indicado e confirmaram que o homem estava pescando com seu caiaque. Um morador da região onde a vítima havia deixado seu carro afirmou que Rodrigo pretendia voltar ao local na tarde de ontem, por volta das 16h. O morador ainda disse aos bombeiros que o corpo da vítima já havia sido localizado.
A Polícia Civil compareceu no local e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o corpo da vítima. A viatura do IML se deslocou para realizar o resgate do cadáver por volta das 6 h. As causas da morte de Rodrigo serão identificadas a partir da conclusão do laudo do IML.
O dentista era natural de Irati e atualmente morava em São João do Triunfo. O corpo dele será velado na Capela Mortuária de São João do Triunfo. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Irati na manhã de domingo.
Outras ocorrências na região: Em Ivaí, um veículo Gol que estava estacionado teve o vidro traseiro quebrado. O proprietário do carro procurou o Destacamento da PM para comunicar o dano na manhã de ontem.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Inácio Martins, uma mulher foi ameaçada pelo marido no fim da noite de ontem. O autor xingou e ameaçou matar a vítima. O autor deixou o local antes da chegada da PM, que orientou a mulher para solicitar uma medida protetiva.
Em Irati, um acidente sem vítimas ocorreu na manhã de ontem na rua Trajano Gracia entre os veículos Fiat Uno Ford F250. Os condutores e veículos estavam regulares e foram liberados pelos policiais.
Na Vila São João, uma mulher acionou a PM após o motorista de um caminhão causar danos em uma calçada em frente ao seu estabelecimento. O condutor alegou aos policiais que precisou fazer uma manobra para desviar de outro caminhão que estava estacionado. Os envolvidos foram orientados pelos policiais.
A PM também realizou uma blitz de trânsito na manhã de ontem. Os veículos em situação irregular foram notificados ou apreendidos dependendo de cada situação específica.
Ainda em Irati, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa de sua mãe em duas oportunidades. Na primeira, no período da manhã, ele ameaçou a mãe. Durante a tarde, ele foi abordado pela PM e conduzido para a Delegacia.
Mulher ameaçada pelo filho com revólver: No bairro Alto da Lagoa, uma mulher foi ameaçada pelo filho na noite de ontem. Ele chegou ao local com um revólver e exigiu que a mãe entregasse um micro-ondas. Além disso, ameaçou matar a mãe. A PM foi acionada, mas o autor fugiu após correr para uma mata.
No bairro Rio Bonito, uma mulher relatou que um vizinho arremessou algumas pedras na direção de sua casa e de um veículo de um familiar que estava realizando uma visita. As pedras não atingiram a casa e nem o carro. O autor não foi localizado pela PM.
Na madrugada de hoje, um homem foi detido por descumprimento de uma medida protetiva em Irati. Ele estava no mesmo estabelecimento que a ex-namorada e ainda ameaçou um amigo dela. O autor e sua ex-namorada foram levados para a Delegacia.
Já no bairro Alto da Glória, um homem foi visto sentado ao lado do portão de uma casa na madrugada de sábado. O proprietário da casa chamou a PM, mas o homem já havia deixado o local.