DENARC prende mulher com mais de 35 quilos de maconha

06 de setembro de 2016 às 10h55m

Entorpecentes foram localizados numa casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas em Ponta Grossa

Da Redação, com informações DENARC
Mais de 35 quilos de maconha e 110 gramas de crack foram localizados numa residência no bairro Maria Otília, em Ponta Grossa, na tarde de segunda-feira, 5. A apreensão dos entorpecentes foi resultado de uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC).
Durante a ação, um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante pelos policiais civis da DENARC.
A operação ocorreu após investigadores receberem a informação que uma residência estava sendo utilizada como depósito de grande quantidade de drogas. Conforme a denúncia, o ponto do tráfico seria uma casa na rua Mario Godoy. Após intenso trabalho de campana no local, os policiais abordaram uma jovem no momento que ela saía da casa. Questionada pela polícia, a moça confirmou que guardava entorpecentes no local.
Em busca domiciliar, os policiais encontraram vários tabletes com drogas dentro de uma mala de viagem e no interior de uma máquina de lavar roupas. De acordo com a DENARC, foram apreendidos 35,7 quilos de maconha, 110 gramas de crack, R$ 165 em dinheiro e uma balança de precisão.
A moça revelou aos policiais que estava comercializando a droga há algum tempo e que seu marido está preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O suspeito é acusado de tráfico de drogas.
A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e também foi conduzida para o cadeião de Ponta Grossa.
Informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais podem ser denunciadas pelo telefone 181 Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485. A ligação pode ser feita de forma anônima. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.