DENARC prende jovens que recebiam maconha pelos Correios em PG

Operação resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha e na prisão de…

16 de agosto de 2014 às 10h33m

Operação resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha e na prisão de três homens

Da Redação e assessoria do DENARC

Policiais da divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) prenderam três jovens que recebiam maconha pelos Correios, na manhã de quinta-feira, 14. Durante a operação foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha. 

Vídeo produzido pelo DENARC que mostra a apreensão de drogas. 


 

Os policiais receberam a informação de que um rapaz estaria aguardando uma encomenda de drogas via sedex, que seria entregue em um hotel localizado no centro de Ponta Grossa.

Depois disso, os agentes realizaram monitoramento e presenciaram o momento em que um carteiro entregou uma caixa no hotel. Aproximadamente uma hora depois, um rapaz entrou no estabelecimento comercial para buscar a encomenda. Rapidamente os policiais abordaram o suspeito e solicitaram que ele abrisse a caixa. Em seu interior havia um aparelho de som com peso desproporcional às suas características, o que gerou desconfiança dos agentes.

Ao desmontarem o aparelho de som, os policiais encontraram em seu interior cinco tabletes de maconha, pesando mais de cinco quilos da droga. O jovem revelou aos policiais que deveria entregar o aparelho de som contendo a droga para outra pessoa.

Já na delegacia, o telefone apreendido recebeu mensagens indicando o local para entrega e pagamento da droga, que seria no estacionamento de um supermercado.
Em seguida, os policiais foram até o local e prenderam dois traficantes que estavam em uma moto com R$ 2.500 em dinheiro, referentes ao pagamento do entorpecente. Aos policiais, os jovens contaram que foram até o supermercado para receber a droga a pedido de uma pessoa desconhecida.

Segundo informações do DENARC, os suspeitos são considerados de alta periculosidade e já possuem passagens pelo crime de roubo. Os dois também foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na ação foram apreendidos cinco quilos de maconha, R$ 3.431 em dinheiro, aparelhos celulares e uma moto. Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao cadeião Hildebrando de Souza.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.