Menino se afogou com pipoca e bolacha, conforme relato do médico de plantão, que foi repassado para a PM
Um menino, de 3 anos, morreu após se afogar com alimentos (pipoca e bolacha) em Imbituva, na noite de quarta-feira. O relato da causa da morte foi repassado pelo médico de plantão e informado pelo setor de Comunicação Social da 8ª Cia em seu grupo de divulgação de ocorrências no WhatsApp.
De acordo com relatório da Polícia Militar, a corporação foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento Municipal por volta das 19h15. Lá, foi constatado o óbito de Marlon Ewerthon Lopes, que era natural de Ponta Grossa e morava em Imbituva. As equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.
PM de Imbituva detém homem com dois mandados de prisão por tráfico de drogas: Em outra ocorrência em Imbituva, um homem com dois mandados de prisão por tráfico de drogas foi detido na tarde de ontem. Ele foi abordado pela equipe da Rotam na rua Miguel Camargo Pedroso. O homem foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Óculos de sol e espingarda de pressão são furtados: Em Guamiranga, um óculos de sol e uma espingarda de pressão foram furtados de uma residência. O dono da casa relatou que saiu do imóvel na manhã de ontem. Quando retornou ao local, ele encontrou o cadeado do galpão estourado.
O morador desconfia de uma pessoa que pode ter cometido o furto, mas disse que não tem provas que foi ele que cometeu o ato. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor do furto.