Motorista foi localizado posteriormente e detido por omissão de socorro

Uma criança, de 10 anos, que estava transitando de bicicleta, nas proximidades do parquinho municipal de Ipiranga, foi atingida por um veículo Gol na noite de ontem. O condutor do carro deixou o local e não prestou socorro à vítima, que recebeu atendimento do SAMU.
O pai da vítima disse à Polícia Militar que estava acompanhando a filha também de bicicleta, assim como sua esposa e outro filho do casal. O homem relatou que o condutor do Gol estava transitando em alta velocidade e atingiu sua filha, que foi arremessada sofrendo lesões.
Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo que havia atingido a criança. Ele estava em uma casa. Um homem saiu desse local e confirmou que era o motorista no momento do acidente. O morador afirmou que não tem habilitação e que o carro tinha pendências, além de pertencer ao seu pai. Em função dessas irregularidades, ele decidiu sair do local sem prestar apoio à vítima.
O homem realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,09 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido por omissão de socorro e conduzido para a Delegacia de Ponta Grossa.
Outras ocorrências em Ipiranga
Ainda em Ipiranga, o condutor de uma moto que não tem habilitação foi abordado no centro da cidade. A PM registrou as notificações de trânsito, pois a moto Honda CG 125 não tinha pendências.
No bairro Mutirão, em Ipiranga, a PM abordou outro condutor de uma moto que não tem CNH. Em consulta ao número do motor foi possível constatar que a moto havia sido baixada pelo Detran. Por isso, ela não pode circular em vias públicas e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.
Homem agride esposa com socos e empurrões
Já em Guamiranga, um homem agrediu a esposa com socos e empurrões na madrugada de hoje. A vítima disse que as agressões ocorreram após uma discussão em que havia solicitado para terminar a relação. A vítima conseguiu sair da casa e se deslocar até a residência da mãe para pedir ajuda. A mulher afirmou que posteriormente foi até a casa da sogra para pegar o filho do casal, onde foi hostilizada. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.
Perturbação de sossego e agressão em Ivaí
Em Ivaí, uma situação de perturbação de sossego com som alto foi registrada na localidade de Barreira, no interior do município. Uma mulher foi orientada para desligar o som.
Já no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, uma mulher foi agredida pelo genro com socos. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o agressor.