Criança de 10 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Motorista foi localizado posteriormente e detido por omissão de socorro Uma criança, de 10 anos,…

15 de março de 2025 às 13h53m

Motorista foi localizado posteriormente e detido por omissão de socorro

Policiais de Ipiranga localizaram homem que conduzia veículo que atingiu criança e fugiu sem prestar socorro. Foto: PM/Divulgação

Uma criança, de 10 anos, que estava transitando de bicicleta, nas proximidades do parquinho municipal de Ipiranga, foi atingida por um veículo Gol na noite de ontem. O condutor do carro deixou o local e não prestou socorro à vítima, que recebeu atendimento do SAMU.

O pai da vítima disse à Polícia Militar que estava acompanhando a filha também de bicicleta, assim como sua esposa e outro filho do casal. O homem relatou que o condutor do Gol estava transitando em alta velocidade e atingiu sua filha, que foi arremessada sofrendo lesões.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo que havia atingido a criança. Ele estava em uma casa. Um homem saiu desse local e confirmou que era o motorista no momento do acidente. O morador afirmou que não tem habilitação e que o carro tinha pendências, além de pertencer ao seu pai. Em função dessas irregularidades, ele decidiu sair do local sem prestar apoio à vítima.

O homem realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,09 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido por omissão de socorro e conduzido para a Delegacia de Ponta Grossa.

Outras ocorrências em Ipiranga

Ainda em Ipiranga, o condutor de uma moto que não tem habilitação foi abordado no centro da cidade. A PM registrou as notificações de trânsito, pois a moto Honda CG 125 não tinha pendências.

No bairro Mutirão, em Ipiranga, a PM abordou outro condutor de uma moto que não tem CNH. Em consulta ao número do motor foi possível constatar que a moto havia sido baixada pelo Detran. Por isso, ela não pode circular em vias públicas e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

Homem agride esposa com socos e empurrões

Já em Guamiranga, um homem agrediu a esposa com socos e empurrões na madrugada de hoje. A vítima disse que as agressões ocorreram após uma discussão em que havia solicitado para terminar a relação. A vítima conseguiu sair da casa e se deslocar até a residência da mãe para pedir ajuda. A mulher afirmou que posteriormente foi até a casa da sogra para pegar o filho do casal, onde foi hostilizada. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Perturbação de sossego e agressão em Ivaí

Em Ivaí, uma situação de perturbação de sossego com som alto foi registrada na localidade de Barreira, no interior do município. Uma mulher foi orientada para desligar o som.

Já no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, uma mulher foi agredida pelo genro com socos. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.