Cresce o número de condutores embriagados em Irati

Somente neste final de semana, quatro condutores foram presos por dirigirem nível de álcool no…

13 de abril de 2015 às 14h08m

Somente neste final de semana, quatro condutores foram presos por dirigirem nível de álcool no sangue acima do permitido

Da redação, com informações da Polícia Militar

Neste fim de semana, vários condutores foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar em estado de embriaguez. Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Na madrugada de domingo, 12, por volta de 01 hora da manhã, um condutor foi preso após colidir o seu veículo Corsa, de cor verde, em uma Parati, que estava parada na rua XV de Novembro. Com o impacto, o veículo atingiu o vidro de uma loja nas proximidades. O motorista conseguiu fugir, mas foi abordado e preso em flagrante na Rua Professor Victor do Amaral. Ele fez o teste do bafômetro, que acusou 1,28mg de álcool por litro de sangue.

Outras duas situações foram registradas na madrugada de domingo, sendo uma no Conjunto Joaquim Zarpellon, na qual o condutor apresentou 1,11mg de álcool por litro de sangue, e outra na Avenida Perimetral João Stoklos, na qual, além de o condutor estar com 1,04mg de álcool no sangue, ele não possuía CNH.

Na noite de domingo, outro condutor foi flagrado dirigindo embriagado após um acidente envolvendo um VW Gol e um Fiat Uno. O acidente aconteceu na Avenida Noé Rebesco, no bairro Lagoa. De acordo com a PM, o veículo Gol colidiu lateralmente contra o Fiat Uno, causando lesões no motorista do Gol.

Ambos os motoristas foram conduzidos até o Pronto Atendimento para receberem cuidados médicos. Após, eles foram conduzidos até a sede da 8ª Companhia para fazer o teste do bafômetro. O teste constatou que o condutor do Fiat Uno não estava embriagado. Já o condutor do Gol apresentava 1,41 mg de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.