Policiais militares tiveram que cortar um cadeado para entrar na residência onde a vítima estava
Da Redação
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na quarta-feira, 14, em uma residência em Rebouças. Emílio Rodrigues, de 70 anos, foi localizado sem vida após uma vizinha acionar a Polícia Militar, em função do mau cheiro que estava no local.
Os policiais encontraram a residência trancada com um cadeado e uma corrente. A equipe da PM utilizou um alicate para cortar o cadeado e abrir a porta da casa. Emílio foi localizado caído de bruços e aparentemente sem ferimentos. De acordo com a PM, a vítima apresentava sangue no rosto e estava em estado de putrefação. A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. Já a equipe do IML de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima, que provavelmente morreu de causas naturais.
Outro corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde de quarta-feira, 14, no município de São João do Triunfo. Familiares suspeitaram do mau cheiro vindo de uma residência na localidade de Rio Baio e acionaram a polícia. No local foi constatado que Augustinho Antunes Moreira, de 52 anos, estava morto. O aposentado que morava sozinho morreu de causas naturais, segundo a PM. O corpo de Augustinho também foi encontrado em avançado em estado de putrefação.