Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em residência, em Irati

17 de agosto de 2026 às 11h54m

Corpo foi encontrado pelos bombeiros durante atendimento à ocorrência na noite de domingo (16)/Texto de Diego Gauron, com informações da Polícia Militar

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Imagem ilustrativa. Foto: Diego Gauron/Najuá

Um homem foi encontrado morto após um incêndio atingir uma residência na noite de domingo (16), no bairro Canisianas, em Irati. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h18 para atender a ocorrência.

Segundo o relatório da PM, o Corpo de Bombeiros já estava no local e encontrou um corpo carbonizado no interior do imóvel.

Uma testemunha informou aos policiais que a vítima era seu primo. Conforme o relato, durante o dia ele permanecia em situação de rua, era acompanhado pela assistência social do município e utilizava a residência de fundos para pernoitar.

📢 Toque aqui e participe do nosso canal no WhatsApp para receber notícias em primeira mão

Ainda segundo a testemunha, o imóvel não possuía energia elétrica e o homem utilizava velas para iluminação. Os familiares que moravam na casa principal, localizada em frente, estavam viajando.

Os órgãos competentes foram acionados e, após os procedimentos necessários, o corpo foi recolhido. As circunstâncias e a causa do incêndio deverão ser apuradas.

Homem é ferido com golpe de faca nas costas durante briga em Teixeira Soares

Um homem ficou ferido após ser atingido por uma faca durante uma confusão em Teixeira Soares. A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h48 de domingo (16), após a vítima dar entrada no Hospital Municipal.

Segundo o relato apresentado aos policiais, o homem estava em uma residência vizinha à sua, onde bebia com amigos durante o dia. Por volta da meia-noite, teria ocorrido um desentendimento generalizado entre os participantes.

📸 Clique aqui e siga nosso Instagram para ver imagens, vídeos e atualizações das notícias

A vítima contou que caiu ao chão sentindo dores e percebeu que havia uma faca cravada em suas costas. Questionado sobre quem estava na residência e quem poderia ter cometido a agressão, o homem não quis informar os nomes e disse apenas que teria sido uma situação relacionada à bebida.

A equipe de enfermagem informou que o ferimento tinha aproximadamente cinco centímetros, na região das costelas, do lado direito. A vítima estava estável e seria encaminhada a Irati para realizar exames de raio-X.

A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.