Corpo de idosa desaparecida há 12 dias é encontrado em área rural de Mallet

27 de janeiro de 2026 às 10h48m

Emília Tomkelski Ansolin, de 72 anos, estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro. Ela havia sido procurada por nove dias pelo Corpo de Bombeiros/Texto de Diego Gauron

A idosa estava desaparecida desde a madrugada do dia 15 de janeiro, quando saiu de casa, na localidade de Colônia Dulcio, e não retornou. Imagem: Divulgação

O Corpo de Bombeiros confirmou, na manhã desta terça-feira (27), que o corpo de Emília Tomkelski Ansolin, de 72 anos, foi localizado no interior do município de Mallet, no Sul do Paraná. A idosa estava desaparecida desde a madrugada do dia 15 de janeiro, quando saiu de casa, na localidade de Colônia Dulcio, e não retornou.

De acordo com informações repassadas pelas equipes de resgate, o corpo foi encontrado em meio a uma plantação de soja, em uma área rural do município. Emília era portadora de Alzheimer, e chegou a mobilizar uma grande operação de buscas, que envolveu equipes terrestres, cães farejadores, drones e até o helicóptero do BPMOA.

As buscas haviam sido encerradas na semana passada, após nove dias consecutivos de trabalho, sem que houvesse vestígios.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas pela Polícia Civil e pela Polícia Científica, que devem realizar os procedimentos periciais no local.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.