Em dois dias da semana, haverá atendimento nos dois períodos. Já nas terças, quartas e sextas, o expediente será apenas de manhã
![]() |
Agência do Trabalhador de Teixeira Soares fica anexa ao prédio da rodoviária. Foto: |
A responsável pela Agência do Trabalhador de Teixeira Soares, Fabielly Costa de Oliveira, divulgou o horário de atendimento do local. Ela ressalta que organizou uma escala para poder conciliar o trabalho de encaminhamento e busca de vagas de emprego, além das demandas da Sala do Empreendedor e da Fomento Paraná.
“Como sou sozinha na Agência, vou ter que me organizar e fazer uma escala de horário de atendimento para que eu consiga conciliar e colocar em prática todos meus projetos para a Agência”, ressalta Fabielly.
Em dois dias da semana, haverá atendimento nos dois períodos. Na segunda-feira, o expediente será das 9h30 às 11h30 e das 14 às 16 h. Já na quinta-feira, as atividades ocorrerão das 9h30 às 11h30 e das 14 às 17 h. Nas terças, quartas e sextas, o atendimento será apenas no período da manhã das 9h30 às 11h30.
A agência do Trabalhador de Teixeira Soares fica na Rua Souza Naves, sem número, anexo ao prédio da Rodoviária. Telefones: 3460-1541 ou 9 9118-5373. E-mail para contato: agteixeirasoares@sejuf.pr.gov.br