Poste quebrou com a batida deixando a fiação elétrica exposta na via. Foto: WhatsApp/Divulgação |
Ainda em Irati, um homem foi agredido durante uma festa particular que estava acontecendo em um clube. O homem relatou que o agressor, que não era convidado, entrou no local e foi solicitado para deixar o imóvel. Porém, ele não acatou o pedido. Com isso, foi solicitado novamente para se retirar. Neste momento, o homem atingiu um soco e jogou um copo de cerveja na vítima. O homem agredido foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
No bairro Riozinho, um homem foi encontrado morto no pátio de uma residência. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil para verificar a situação. Não foi informada a causa da morte.
Vigilantes conseguem deter autor de furto em estabelecimento: Na rua Trajano Gracia, um homem que cometeu um furto em um estabelecimento comercial foi contido por vigilantes. Ele havia furtado uma quantia em dinheiro. Os vigilantes perseguiram o homem por cerca de duas quadras e conseguiram contê-lo.
Homem danifica casa e quebra retrovisores do carro do seu cunhado: Em Rebouças, um homem causou danos na residência e no carro do seu cunhado na localidade de Marmeleiro de Baixo, na manhã de ontem. O proprietário da casa disse que seu cunhado estava agindo de forma agressiva e portava um canivete. Ele danificou a fechadura de duas portas com chutes e quebrou os dois retrovisores de um veículo Onix, que estava estacionado na garagem da residência.
Em Inácio Martins, uma mulher relatou que seu cunhado danificou o portão e a janela da frente de sua residência no bairro Bela Vista. Conforme a moradora, o autor dos danos estava embriagado. A mulher disse que não tinha interesse de representar contra seu cunhado e foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados na Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência em Inácio Martins, um motorista embriagado conduzia uma Saveiro no momento que atingiu um veículo Fiat Strada, que estava estacionado em frente de uma residência. A PM verificou que o condutor da Saveiro tinha sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,71 mg/l. Sendo assim, o homem foi levado para a Delegacia de Irati. A Saveiro foi recolhida ao pátio do Destacamento, pois tinha débitos na documentação.
Motorista do carro que atingiu poste na Avenida Perimetral João Stoklos não foi localizado pela Guarda Municipal. Foto: WhatsApp/Divulgação |