Vítima conduzia um Fiat Palio que colidiu contra um caminhão. Acidente ocorreu na PR-466 na tarde de segunda-feira, 13
Da Redação
O motorista de um veículo Fiat Palio morreu em decorrência de um acidente na PR-466, em União da Vitória, no início da tarde de segunda-feira, 13. Rodrigo Wetterlein Galvão, de 20 anos, tentou realizar uma ultrapassagem, mas colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz, que seguia no sentido contrário.
A equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada, mas o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão, Avelino Zamboni, não sofreu ferimentos.
O corpo de Rodrigo foi recolhido pelo IML de União da Vitória.
O acidente ocorreu por volta das 12 h, nas proximidades de uma cerâmica, na estrada que liga os municípios de União da Vitória e Porto Vitória.

Outros acidentes
O Corpo de Bombeiros de União da Vitória ainda atendeu mais três acidentes na segunda-feira, 13. No período da manhã, uma mulher e um menor de idade ficaram feridos após caírem de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na Rua Domício Scaramella, na área central da cidade. Rosangela Moraes, de 38 anos, que pilotava a moto, sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Já o passageiro teve lesões leves. Ambos foram encaminhados ao hospital Regional São Camilo, em União da Vitória.
Na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, também na área urbana, ocorreu uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz e uma motocicleta Yamaha YBR 125. O condutor da moto, Rodrigo Antonio de Oliveira, de 35 anos, sofreu ferimentos leves. Já o caminhoneiro, Geferson José Antoniutti, escapou ileso. A vítima também foi conduzida ao hospital Regional São Camilo.
O outro acidente foi registrado nas proximidades da ponte dos Arcos, no bairro Dona Mercedes. João Modesto dos Santos, de 56 anos, sofreu uma queda de bicicleta. Com ferimentos leves, o ciclista foi encaminhado para a APMI.