Acidente envolveu três caminhões, sendo que a primeira batida foi uma colisão traseira. Mais quatro pessoas ficaram feridas no acidente

Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um acidente envolvendo três caminhões na BR-476, em Paula Freitas, na manhã desta quarta-feira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão Volvo FH 440 colidiu na traseira de um veículo Agrale, que transportava trabalhadores da empresa Fasttel Engenharia, de Curitiba. Cinco ocupantes do caminhão Agrale faleceram, sendo quatro no momento da batida e um no hospital.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão Mercedes Benz LA 1113 ainda acertou a traseira de um outro veículo envolvido na primeira colisão. O acidente ocorreu no quilômetro 335 da rodovia, na região de Vargem Grande, na manhã de quarta-feira, por volta das 7h30.
Três ocupantes do caminhão Agrale, que estavam em estado grave receberam um primeiro atendimento de um socorrista que passava pelo local. As vítimas fatais que tiveram morte instantânea tinham 18, 31, 42 e 47 anos. Todos ocupavam o caminhão Agrale. Um outro ocupante desse caminhão foi encaminhado em estado grave para o hospital e faleceu.
O motorista do caminhão Volvo também teve lesões graves. Já o condutor do Mercedes Benz não se feriu. Os homens feridos têm 28, 33, 41 e 47 anos. Eles foram encaminhados para o hospital Regional São Camilo e à Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), ambos em União da Vitória. As equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ambulância da prefeitura de Paulo Frontin prestaram atendimento no local do acidente.
Os cinco trabalhadores da empresa Fasttel que morreram no acidente foram Sinvaldo da Silva Trindade, Manoel Elieude Lourenço, Thyago Dellgado Costa da Silva, Lauri Edson do Prado e Izaias de Ramos. A empresa Fasttel tem sede em Curitiba e realiza o trabalho de instalação de linhas de transmissão. Os funcionários que estavam no caminhão seguiam para União da Vitória.

