Batida envolvendo dois carros ocorreu nas proximidades do CTG de Prudentópolis
Da Redação
Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal na PR-160, em Prudentópolis, na noite de domingo, 1º, por volta das 19h30. Os veículos envolvidos foram um Volkswagen Gol Special e um Fiat Uno Vivace, ambos com placas de Prudentópolis. A batida ocorreu no km 346 + 150 metros nas proximidades do CTG do município.
Segundo relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Gol possui 40 anos. Já o condutor do Uno tem 26 anos. Os dois sofreram ferimentos de intensidade moderada. As outras vítimas foram três mulheres, de 35, 20 e 17 anos, respectivamente. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis.
Outro acidente foi registrado na PR-170, em Guarapuava, na tarde de domingo, 1º. A colisão transversal foi entre uma motocicleta Honda Bis, de Colombo, e um Citroen Picasso, de Guarapuava, no km 377 + 300 metros. O motociclista, de 44 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapuava. Já o condutor do Picasso, de 53 anos, não se feriu.
Os dois acidentes foram atendidos pela PRE de Guarapuava.
