Cinco motoristas são presos por embriaguez em Irati

Prisões foram realizadas em um curto espaço de tempo entre a noite de sexta, 22,…

23 de agosto de 2014 às 11h06m

Prisões foram realizadas em um curto espaço de tempo entre a noite de sexta, 22, e a madrugada de sábado, 23

Da Redação

Cinco motoristas foram presos por embriaguez entre o fim da noite de sexta-feira, 22, e a madrugada de sábado, 23, em Irati. 

Uma das prisões foi realizada na Avenida Vicente Machado. No local, os policiais flagraram um condutor de um veículo Escort em atitude suspeita. Ele foi conduzido até a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/l de álcool no organismo. 

Outra ocorrência de embriaguez atendida pelos policiais militares de Irati foi na Rua da Liberdade. O condutor de um veículo Cross Fox estava realizando manobras bruscas e quase bateu na viatura da PM. O teste do etilômetro realizado pelo motorista constatou 0,84 mg/l de álcool no organismo.  

A terceira prisão ocorreu na rua Rua Vitorio Wojcik, no bairro Rio Bonito. Policiais realizavam patrulhamento quando localizaram uma motocicleta Suzuki 125 em atitude suspeita. Além de apresentar sinais de embriaguez, o condutor da moto não possuía habilitação e seu veículo estava com a placa adulterada e o chassi irregular. O teste do bafômetro apontou 1,11 mg/l.

Na rua Augusto Thomas, o motorista de um veículo Fusion foi detido pela PM. O carro onde ele estava apresentava bloqueio por ordem judicial e também débitos. O condutor não quis realizar o teste do bafômetro. Por isso, foi elaborado o Termo de Constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora e a certidão de recusa. 

Homem é preso por falsidade ideológica

A última ocorrência foi registrada na rua Ladislau Grechinski. Um veículo Chevette foi abordado pela polícia, mas não acatou a ordem de parada. O motorista seguiu por várias ruas de Irati em alta velocidade. Ele foi abordado somente na rua Margarida Rosa, na Vila Nova. Dentro do carro foi localizada uma quantidade de cocaína, que pertencia ao condutor. Os policiais ainda constataram que o veículo possuía impostos pendentes. Os quatro ocupantes do carro foram conduzidos até a sede da 8ª Cia, sendo que o condutor realizou teste do bafômetro, que apontou 0,87 mg/l. 

Um dos ocupantes do carro mentiu a idade e o nome aos policiais militares. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e arrebatamento de presos em Irati. O suspeito foi preso pelo crime de falsidade ideológica. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.