Obra no sistema de distribuição de água será realizada entre 10 e 18 h. Abastecimento deve ser retomado a partir de 21 h

Uma nova obra de melhoria no sistema operacional da rede de distribuição de água da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) pode afetar o abastecimento nos bairros Nhapindazal, Tucholka, Conjunto Fragatas, João Vieira da Rosa e Distrito Industrial na quinta-feira, dia 28.
Os serviços estão programados para acontecer entre 10 e 18 h. Já a previsão de retomada do abastecimento será no período noturno, a partir das 21 h.
A Sanepar recomenda que neste período a população priorize o consumo de água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios com atividades que consumam grande quantidade de água.
Outra orientação da companhia é instalar uma caixa d’ água com capacidade para 500 litros no imóvel. Desta forma, é possível manter o abastecimento por no mínimo 24 horas.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?