CIEE/PR disponibiliza 43 vagas de estágio remunerado em 4 municípios da região

São ofertadas 30 vagas em Irati, oito em Imbituva, três em Prudentópolis e duas em…

09 de agosto de 2022 às 21h55m

São ofertadas 30 vagas em Irati, oito em Imbituva, três em Prudentópolis e duas em Rio Azul

Imagem de sala de aula no Colégio Duque de Caxias, em Irati. Foto: Paulo Sava/Arquivo

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferta 43 vagas de estágio remunerado em quatro municípios da região. O maior número de oportunidades de emprego é ofertado em Irati com 30, seguido de Imbituva com oito, Prudentópolis com três, e Rio Azul, duas vagas.
Em Irati são dez vagas de estágio destinadas para estudantes do Ensino Médio, nove para quem está cursando Administração, três para o curso de Direito, duas para Ciências Contábeis e Educação Física e uma nas áreas de Técnico em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmética e Pedagogia. 
Em Imbituva são ofertadas sete vagas de estágio remunerado para estudantes de Ensino Médio e uma para o curso de Pedagogia. Em Prudentópolis são disponibilizadas três vagas, sendo duas para o curso de Administração e uma para Engenharia Civil. Em Rio Azul, uma vaga de estágio é destinada para estudantes de Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Química ou Medicina Veterinária e uma oportunidade é para quem está cursando Técnico em Enfermagem.
O CIEE/PR também vai abrir novas turmas do programa Jovem Aprendiz no mês de setembro. Interessados devem entrar em contato no e-mail: irati@cieepr.org.br. Mais informações sobre as vagas de estágio remunerado ou sobre o programa Jovem Aprendiz na rua Antônio Cândido Cavalin, número 537, no bairro Stroparo. Telefones para contato: 3423-2606, 9-9998-0038 ou 0800-300-4300.