Ciclista é atropelado no interior de Rebouças

19 de setembro de 2025 às 19h51m

Motorista do carro que atingiu a vítima deixou o local sem prestar socorro. Ciclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital

Foto: PM/Divulgação/Arquivo

Um homem que estava transitando de bicicleta pela estrada rural da Água Quente dos Luz, em Rebouças, foi atingido por um veículo Gol na tarde de ontem. O condutor deixou o local sentido à localidade do Guamirim, em Irati, sem prestar socorro ao ciclista.

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o motorista. O ciclista sofreu ferimentos no rosto e outras partes do corpo. Ele recebeu atendimento de uma ambulância do município e foi encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas. Já a bicicleta ficou danificada e sem condições de uso.

Homem é ameaçado por duas pessoas em Rebouças

Em outra situação em Rebouças, um homem disse que foi ameaçado por duas pessoas que estavam em uma moto e passaram em frente à sua casa na noite de ontem. A vítima disse que o motivo da ameaça foi uma dívida de mais de 20 anos que ele tem com os autores.

O homem ameaçado afirmou que saiu recentemente da prisão e estava usando tornozeleira eletrônica, conforme a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores da ameaça.

Morador de Rio Azul tem WhatsApp clonado

Em Rio Azul, um homem disse que seu WhatsApp foi clonado. A situação ocorreu após o morador receber uma ligação de uma pessoa que estava solicitando a conclusão de um cadastro referente a um curso que ele havia feito a inscrição. Depois disso, uma pessoa passou a pedir dinheiro para os contatos da vítima. O homem chegou a avisar algumas pessoas para não realizar transferências bancárias.

Direção perigosa e outras ocorrências em Irati

Em Irati, policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Lagoa. Porém, nenhuma situação irregular foi constatada.

A PM ainda apreendeu um carro em Irati depois que um motorista com a habilitação pendente fugiu de uma abordagem na noite de ontem. Ele abandonou o carro e seguiu a pé em direção a um estabelecimento de conveniência. Na sequência, ele deixou o estabelecimento e tentou correr. No entanto, ele foi interceptado.

A PM constatou que o motorista deveria realizar um curso de reciclagem e que o licenciamento do carro estava com o pagamento pendente. Por isso, o carro foi apreendido.

Também na noite de ontem, um motociclista foi autuado por direção perigosa. Ele foi visto realizando uma arrancada brusca. A PM registrou a notificação de trânsito da situação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.