Furtos ocorreram em Rio Azul e Prudentópolis
Dois furtos foram registrados em residências, em municípios da região, na quarta-feira. Em Prudentópolis, uma motosserra foi furtada de uma residência na Linha Matão. O responsável pelo local disse que o objeto foi levado do paiol de sua casa. O morador afirmou que havia utilizado a motosserra pela última vez na quinta-feira passada.
Já em Rio Azul, uma centrífuga de roupas foi furtada de uma casa na Vila Feliz. A proprietária da residência disse que uma mulher cometeu o furto e que ela sabe o nome da autora. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-la.
Na localidade de Faxinal de São Pedro, em Rio Azul, duas portas e uma câmera de segurança de uma casa foram danificadas. A mulher que acionou os policiais suspeita que os autores foram sua sogra e o sogro, que estavam no local. Ambos deixaram o imóvel e não foram encontrados.
Também em Rio Azul, um homem afirmou que alguém criou uma conta no Facebook com seu nome e passou a pedir dinheiro para seus conhecidos. Uma das pessoas recebeu um pedido de R$ 50 mil. Até o momento do registro do Boletim de Ocorrência, ninguém havia repassado dinheiro ao autor da tentativa de estelionato.
Para receber notícias de Irati e região basta acessar aqui
Em Irati, um homem desobedeceu uma medida protetiva e passou a noite na casa do padrasto no bairro Choma. O homem que descumpriu a medida protetiva deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Na Vila São João, a PM prestou apoio ao oficial de justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo Fiat Uno.
Homem não paga corte de cabelo: Em outra situação, uma mulher afirmou que cortou o cabelo de um homem, que deixou o local sem pagar pelo serviço. O cliente disse à cabeleireira que pegaria o dinheiro em seu carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Porém, ele deixou o local e não retornou para fazer o pagamento. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
No Conjunto Joaquim Zarpellon, houve uma discussão entre um casal. No entanto, a mulher negou que foi agredida, conforme havia sido relatado por sua mãe aos policiais. Por isso, os envolvidos foram apenas orientados.
Já no fim da noite de ontem, um morador da Vila São João disse que três homens foram até sua casa e realizaram ameaças. Um deles estava com um facão e solicitou ao morador para sair da residência. Além disso, eles jogaram algumas bombas em frente ao imóvel. A PM foi acionada e realizou patrulhamentos. Entretanto, nenhum suspeito foi localizado.