Furto ocorreu no sábado, mas o morador só procurou a PM na terça-feira

Um morador de Rio Azul relatou que um celular e dois capacetes foram furtados de sua casa no último sábado, dia 19. O morador só constatou o furto na manhã de domingo, dia 20, e procurou a Polícia Militar na terça-feira, 22, para informar o que havia ocorrido.
Caminhonete atinge carro em Irati
Em outra situação em Rio Azul, uma mulher procurou o Destacamento da PM para informar que uma caminhonete havia colidido em seu carro no centro da cidade na quarta-feira passada, dia 16. A moradora disse que o condutor da caminhonete atingiu seu veículo ao dar marcha ré. Depois disso, ele deixou o local e não foi encontrado.
A mulher foi orientada pela PM sobre as medidas judiciais que podem ser tomadas para solicitar o pagamento do dano sofrido no veículo.
Homem é agredido pelo sobrinho em Imbituva
Em Imbituva, um homem foi agredido pelo sobrinho na noite de ontem. Ele sofreu algumas escoriações no rosto e recebeu atendimento da equipe do SAMU. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o agressor. A vítima foi orientada sobre as formas de representar contra o sobrinho.
Som alto em carro
Já na Vila Nova, em Imbituva, a PM constatou uma situação de som alto em um carro que estava em uma residência no fim da noite de ontem, por volta das 23h50. O dono do veículo concordou em desligar o som e não causar perturbação.
Homem atrapalha trabalho de pintura de faixas em Ipiranga
Em Ipiranga, um homem relatou que estava realizando a pintura das faixas de pedestres na área central da cidade, quando o condutor de um veículo Gol passou pelo local e danificou um cone de sinalização. O trabalhador ainda disse que o mesmo homem incomodou os funcionários no dia anterior passando várias vezes de carro por cima das faixas recém-pintadas. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.
Carro apreendido em Ivaí
Em Ivaí, a PM apreendeu um carro que tinha débitos desde o ano de 2023. Ele era conduzido por um homem, que não estava usando cinto de segurança, conforme determina a legislação de trânsito. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM em função das pendências.
Casa é abandonada com danos em vários objetos
Já em outra ocorrência, uma mulher afirmou aos policiais que alugou seu imóvel há aproximadamente cinco anos para um homem. Naquela oportunidade, o homem combinou de avisar a locatária quando ia desocupar o imóvel. Porém, ele não atendeu à solicitação.
Ao verificar o espaço, a mulher encontrou o imóvel abandonado e deteriorado. Foram constatados danos na porta e alguns objetos não estavam no local, como torneiras, bocais, cochos de cimento para animais tomarem água e se alimentarem, garfo de feno, entre outros.