Pai identificou o corpo de Sidney Gomes – vulgo Sidynho – que apresentava várias perfurações na região da barriga
Da Redação, com informações da Rádio Colmeia
Um catador de recicláveis encontrou um cadáver, num matagal, próximo à via, na entrada do bairro Limeira, em União da Vitória, no início da tarde de quinta-feira (29). A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 12h30, através do 190.
Duas equipes da PM foram deslocadas até o local. Em conversa com o homem que localizou o corpo, ele disse que trabalhava na coleta de recicláveis quando notou que havia molas de cama velha no matagal e foi pegá-las. O homem observou que o mato estava aberto, como se alguém tivesse passado recentemente por ali e viu o cadáver jogado numa ribanceira.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que fez os trabalhos de registro na cena do crime e, em seguida, a remoção do corpo. Já na via, a equipe descobriu o rosto da vítima, que estava oculto por um plástico preto, a fim de que a comunidade que testemunhou o trabalho dos policiais pudesse dar pistas sobre a identidade do cadáver. O pai da vítima reconheceu o corpo do filho, Sidney Gomes, conhecido como Sidynho.
Conforme relatos, a vítima apresentava diversas perfurações na altura da barriga. A Polícia Civil de União da Vitória investiga as circunstâncias do homicídio.