Motorista da Pajero Dakar chegou a perder a consciência e foi reanimado pelos bombeiros
Capotamento ocorreu na BR-277, em Prudentópolis. Foto: Corpo de Bombeiros |
O motorista, de 36 anos, sofreu ferimentos graves. Já a passageira, de 31 anos, teve lesões moderadas. O casal reside em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros socorreu os dois ocupantes da Pajero. O condutor chegou a perder a consciência no local do acidente e foi reanimado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis, onde retomou os sentidos.
Apreensão de drogas: Na BR-277, em Guarapuava, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 380 quilos de maconha durante abordagem em um veículo Fiat Uno na madrugada de sábado, 3, por volta da 1h30. Segundo a PRF, o condutor fugiu pela mata e não foi localizado. O veículo, com placas de Paranaguá, e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Guarapuava.
Acidentes em Irati: Em Irati, a PM atendeu três acidentes de trânsito no sábado, 3. Em um deles, um motorista foi detido por embriaguez ao volante. A primeira ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 3. Por volta das 10h45, o condutor de um Palio realizou uma manobra para estacionar e atingiu um veículo Gol na rua XV de Novembro. A condutora do Gol, que estava estacionado, tentou conversar com o outro motorista, mas ele deixou o local. O Gol sofreu um pequeno dano na lataria.
Na rua Dona Noca, houve uma colisão lateral entre dois carros. A batida ocorreu no momento que um dos condutores realizou uma conversão à esquerda. Não houve feridos no acidente.
O terceiro acidente aconteceu na rua Trajano Gracia, na noite de sábado, 3. A colisão frontal resultou em danos nos veículos, mas não teve vítimas. A Polícia Militar constatou que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante, odor etílico e desordem nas roupas. Ele também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
PRF apreendeu 380 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação |