Homem abandonou carro e fugiu a pé antes de ser abordado pelos policiais. PM localizou dois tabletes de cocaína que ele havia dispensado

Um casal foi preso com mais de dois quilos de cocaína em Irati, na noite de ontem. Na ocasião, a Polícia Militar recebeu informações que um veículo Gol estava se deslocando de Curitiba para Irati com drogas.
Os policiais verificaram que o condutor entrou na rua Ladislau Griczinski, sentido ao morro da Santa. Neste momento, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o motorista entrou na rotatória pela contramão e abandonou o veículo. Uma mulher permaneceu no banco do passageiro. Já o homem seguiu a pé em direção a uma vegetação segurando uma bolsa nas mãos.
Em um determinado momento, ele dispensou a bolsa no mato e foi abordado pelos policiais. O homem estava com dinheiro no bolso da blusa. Durante buscas no local, a PM encontrou dois tabletes de cocaína, que pesaram 2 quilos e 158 gramas.
O condutor revelou que pegou as drogas em Curitiba e receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega em Irati. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Duas pessoas ficam feridas após acidente em Irati
Na rua Ubirajara de Campos, no bairro Rio Bonito, aconteceu uma colisão lateral entre os veículos Celta e Ford Fiesta Sedan, na manhã de ontem. Duas mulheres, de 70 e 74 anos, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento dos bombeiros. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento, na Vila São João.
O condutor do Celta foi notificado pela PM, pois estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias. Já os carros foram liberados para serem retirados com um guincho, pois não apresentavam pendências.
Furto de fiação elétrica
Na Vila São João, um homem relatou que a fiação elétrica de um poste nos fundos do seu estabelecimento foi furtada na sexta-feira passada. O proprietário do local disse que possui imagens do furto. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil para dar prosseguimento a situação.
Mulher é agredida e ameaçada pelo marido com uma faca
Em outra situação, na Vila São João, uma mulher foi agredida e ameaçada pelo marido com uma faca. A vítima informou que o esposo ingeriu bebida alcoólica e passou a agir de maneira agressiva na noite de ontem.
O homem agrediu a mulher com um chinelo e atingiu socos em sua cabeça. Além disso, ele ameaçou matar a vítima com uma faca. O autor ainda pegou o celular da esposa e só deixou o local após alguns vizinhos tentarem intervir na situação.
A mulher foi levada para a Delegacia e solicitou uma medida protetiva, pois informou que as agressões e ameaças têm sido frequentes. Já o agressor não foi encontrado pela PM.
Revendedora de produtos é ameaçada pelo fornecedor
Na Vila Matilde, uma mulher que faz a revenda de mercadorias foi ameaçada pelo fornecedor. Ela disse que o autor foi até sua residência para cobrar uma dívida. Após um desentendimento com a moradora, o homem realizou ameaças e chegou a dizer que estava armado. O autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado.
PC de Teixeira Soares prende condenado por estupro de vulnerável
Ainda em Irati, a Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável. O homem condenado a 15 anos de prisão com sentença transitada em julgado, ou seja, sem direito a recurso, foi detido na tarde de ontem.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em Fernandes Pinheiro. O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Irati para cumprir a pena.
