Casal é agredido e tem residência danificada em Imbituva

Agressor e as vítimas foram conduzidos para a Delegacia Um homem invadiu uma residência e…

16 de abril de 2024 às 20h57m

Agressor e as vítimas foram conduzidos para a Delegacia

Imagem da sede do 3º Pelotão da PM de Imbituva. Foto: PM/Divulgação

Um homem invadiu uma residência e agrediu um casal na tarde de ontem na Vila Zezo, em Imbituva. O agressor ainda danificou vários objetos da casa. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos na situação realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia.

Em outra situação em Imbituva, a PM apreendeu uma moto Honda CG 160 que apresentava adulteração dos sinais identificadores. Os policiais realizavam buscas na área externa de uma residência na localidade do Mato Branco de Cima, quando observaram uma moto coberta por um lençol e cobertores na sala da casa. Ao ser questionado, o proprietário disse que comprou a moto de um rapaz em Ponta Grossa.

A moto estava com todos os sinais de identificação adulterados, como numeração do chassi, placa com sinais de falsificação e a numeração do motor com aspecto polido. Por esse motivo, o dono da moto foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva.

Em Ivaí, uma mulher relatou que o ex-marido está descumprindo uma medida protetiva e que foi ameaçada por ele. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor das ameaças.

Em Inácio Martins, a PM abordou um homem que conduzia uma bicicleta motorizada. Foi constatado que o veículo tem mais de 50 cilindradas e não estava licenciado e nem emplacado. Além disso, ele também não tinha os equipamentos obrigatórios, conforme regulamentado por uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Segundo a PM, o condutor não tem CNH e não usava capacete. Em função das irregularidades, a bicicleta motorizada foi recolhida e permaneceu retida na sede do Destacamento. Já o homem foi orientado e liberado.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.