Casal de namorados é assaltado em Irati

Vítimas tiveram os celulares roubados Da Redação Um casal de namorados foi assaltado na tarde…

28 de janeiro de 2018 às 11h17m

Vítimas tiveram os celulares roubados

Da Redação
Um casal de namorados foi assaltado na tarde de sábado, 27, em Irati. As vítimas tiveram seus celulares roubados. 
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Júlio Silveira, no Jardim Virgínia, onde estava a mulher após ter sido vítima do roubo. Ela relatou que transitava a pé na Avenida Noé Rebesco sentido centro com o objetivo de encontrar o namorado. Nesse momento, a mulher notou que estava sendo seguida por um homem. Após se encontrarem, o casal de namorados seguiu por um carreiro que liga a Avenida Noé Rebesco e o bairro João Paulo II. Lá, eles foram abordados pelo homem que havia seguido a mulher anteriormente. Com um facão, o suspeito deu voz de assalto e tomou os celulares que as vítimas carregavam. Um aparelho Motorola G5 azul e um Samsung Galaxy A5 dourado foram roubados.
Após praticar o roubo, o autor do crime fugiu por outro carreiro em direção ao bairro Alto da Lagoa. Os policiais realizaram buscas nas proximidades do local indicado, mas nenhum suspeito do roubo foi encontrado na via pública.
As vítimas foram orientadas a dar continuidade na ocorrência.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.