Segundo informações, residência estaria abandonada e não possuía moradores
Da Redação
Mais uma casa pegou fogo no Jardim das Américas, em Irati. O fato foi registrado na manhã de sábado, 25, na rua Oswaldo Gotlieb Filho.
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local do incêndio. Segundo a polícia, não havia moradores no imóvel, que estaria abandonado. Nenhuma informação sobre as causas do incêndio foram repassadas aos policiais.
No mês de junho, dados do Corpo de Bombeiros de Irati indicavam que 12 residências haviam sido incendiadas desde a inauguração do Jardim das Américas em 2015. Por esse motivo, o bairro passou a ser conhecido como “Jardim Botafogo” em referência a quantidade de incêndios registrados no local.
O Jardim das Américas foi inaugurado em fevereiro de 2015 com 310 casas. De acordo com informações da administração municipal, o investimento total na obra foi de R$18.478.273,30, realizado em parceria entre a prefeitura municipal e o Governo Federal, através do Programa “Minha Casa Minha Vida”.