Os motoristas não foram localizados pela PM. Ninguém ficou ferido

Dois acidentes ocorreram no centro de Rebouças nas últimas horas. Ninguém ficou ferido nas duas situações. Os motoristas não foram localizados pela Polícia Militar.
Por volta das 23h30 de sexta-feira, um carro atingiu o muro de uma casa. O motorista deixou o local e não foi encontrado. Uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados foi destruída, segundo averiguado pela PM. A moradora da residência não conseguiu anotar a placa do carro e foi orientada pelos policiais sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Já no início da madrugada de hoje, um veículo Gol colidiu em um poste. O motorista também não foi encontrado pela PM. Uma pessoa se apresentou como responsável pelo veículo, que foi liberado pelos policiais por não apresentar pendências.
Proprietário de marcenaria é ameaçado e ofendido por sócio
Em Rio Azul, um homem que é proprietário de uma marcenaria disse que foi ameaçado e ofendido por um sócio no fim da noite de ontem. O autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado.
Homem com mandado de prisão é detido em Teixeira Soares
Em Teixeira Soares, um homem com mandado de prisão foi detido no bairro Cohapar no começo da noite de ontem. Ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.
Mulher aciona botão do pânico em virtude da presença do ex-marido em frente à sua casa
Em Ipiranga, uma mulher acionou o botão do pânico após verificar que seu ex-marido estava transitando de carro em frente à sua casa. O botão do pânico é um dispositivo de segurança utilizado por vítimas de violência doméstica ou pessoas em situações de risco. Esse sistema permite que a vítima, ao perceber uma ameaça iminente, acione um alarme diretamente à PM ou outros órgãos de segurança.