Carro roubado de garçom é abandonado no interior de Irati

Ford Ka pertence ao morador Joarez de Freitas, que foi assaltado na tarde de sexta-feira,…

16 de fevereiro de 2015 às 11h38m

Ford Ka pertence ao morador Joarez de Freitas, que foi assaltado na tarde de sexta-feira, 13, e abandonado um dia depois em uma plantação de soja às margens da BR-277

Da Redação


O carro roubado de um garçom foi recuperado na tarde de domingo, 15, na localidade de Alvorada, no interior de Irati. O veículo Ford Ka pertence ao morador Joarez de Freitas, que foi assaltado na sexta-feira, 13, quando se deslocava até a casa de seu avô.

Segundo relatório da Polícia Militar, o carro foi abandonado próximo de uma cascalheira na estrada que dá acesso a localidade de Apiaba. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o carro possuía alerta de roubo no dia 14 de fevereiro- mesma data em que Joarez foi localizado após permanecer um dia desaparecido. 

O carro da vítima foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Irati. 

Desaparecimento

O rapaz que trabalha em uma lanchonete na área central da cidade foi vítima de um assalto, segundo a Polícia Militar. Depois de ter o carro roubado, Joarez foi abandonado em uma plantação de soja às margens da BR-277.

De acordo com o relatório da PM, Joarez se deslocava com seu veículo Ford Ka até a casa de seu avô quando foi abordado por três homens. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira, 13. Os suspeitos obrigaram a vítima a parar o carro e praticaram o assalto. Joarez foi colocado no banco traseiro do carro com um pano preto na cabeça, conforme a polícia. Depois disso, a vítima ainda perdeu a consciência.

Joarez teve o carro e a carteira roubados pelos suspeitos. De acordo com familiares, a vítima foi localizada no fim da noite de sábado, 14, por um funcionário da Caminhos do Paraná, que seguia na BR-277, sentido Irati/Guarapuava. Durante a ação criminosa, a vítima não sofreu ferimentos e estava somente com a roupa rasgada. Joarez relatou aos policiais que não conhecia os autores do assalto. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia. 

A mãe de Joarez, Francisca Freitas, chegou a entrar em contato com a PM para registrar o desaparecimento do filho na tarde de sábado, 14. Pouco antes, ela também havia procurado a Rádio Najuá para solicitar ajuda. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.