Veículo Gol estava aberto e sem bateria no interior do município
A Polícia Militar encontrou um veículo Gol, que havia sido furtado no interior de Guamiranga. Ele estava abandonado na localidade de Serrinha, quando foi encontrado na tarde de quinta-feira. O carro estava aberto e sem bateria. Ele foi guinchado e levado para a Delegacia de Imbituva para ser devolvido ao proprietário.
Ainda em Guamiranga, uma mulher afirmou que o ex-marido está descumprindo uma medida protetiva e tentando manter contato com ela. Ontem, o homem foi até a casa da ex-mulher para conversar. Ele deixou o local antes da chegada da PM.
Em Ivaí, uma mulher disse que estava em um supermercado, quando foi abordada por uma pessoa, que passou a cometer injúrias e a persegui-la nos corredores do estabelecimento. A mulher foi orientada sobre as formas de representar a situação.
Em Ipiranga, um homem que não tem habilitação foi abordado no momento em que estava conduzindo uma moto na área central. A PM constatou que o condutor estava acelerando e “cortando o giro”. A moto estava com o escapamento e faróis alterados. Em função das irregularidades, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento.
Homem ameaça agredir sobrinha com uma faca: Em Imbituva, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo tio com uma faca. A vítima ligou para a PM. Com isso, o autor da ameaça deixou o local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva.
Receba as informações da Najuá no WhatsApp clicando aqui
Em Inácio Martins, o motorista de um caminhão ficou sem freios e colidiu contra um poste na esquina das ruas Rozendo Costa Cristo e Barão de Capanema, na noite de ontem. A base do poste quebrou com a batida. Além disso, alguns fios de alta tensão foram danificados, causando o desligamento da energia. Não houve vítimas no acidente.
A PM realizou o bloqueio de algumas vias até a chegada dos funcionários da Copel, que ficaram responsáveis em realizar os reparos necessários para o restabelecimento da luz nas residências.
Já em Irati, uma situação de perturbação de sossego foi constatada na manhã de ontem no bairro Lagoa. O morador foi advertido e informado que será registrado um Termo Circunstanciado em caso de reincidência.
No bairro Engenheiro Gutierrez, uma mulher disse que foi ameaçada por um homem, que estava com uma faca. A vítima afirmou que o autor estava embriagado e foi contido por outra mulher, que também estava no local. Depois disso, o homem deixou o local. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
Na madrugada de hoje, os policiais receberam uma denúncia que um homem estava armado no centro de Irati. Ele foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. Já no bairro Rio Bonito, um homem afirmou que foi agredido pela irmã na madrugada de hoje. Porém, ele não quis representar contra a agressora.