Veículo estava com um problema no freio de mão, segundo o proprietário do carro

Um carro desgovernado bateu no muro de uma residência em Ipiranga na madrugada de hoje. O proprietário relatou que estacionou o veículo nas proximidades de uma residência e que o local era íngreme.
Além disso, ele informou que seu carro estava com um problema no freio de mão. Com isso, o veículo se movimentou sozinho e bateu a parte traseira no muro. O proprietário do carro se comprometeu a arcar com os danos no muro da residência.
Mulher agredida pela vizinha em Rebouças
Em Rebouças, uma mulher alegou que foi agredida pela vizinha. A vítima sofreu ferimentos no rosto e nos braços. Ela preferiu pegar seus objetos na casa e passar a noite de ontem na residência de sua mãe que reside em outro local.
A suposta agressora apresentou outra versão da situação. Ela disse que a vizinha chegou em casa embriagada e passou a xingá-la por motivo de ciúmes do seu marido. Neste momento, as duas se envolveram em uma briga com troca de agressões físicas.
O marido de uma das mulheres tentou intervir e foi atingido com um pedaço de madeira na cabeça. Nenhum envolvido na briga quis representar a ocorrência. Sendo assim, todos foram orientados e liberados.
Homem acusado de injúria racial
Em Rio Azul, um homem disse que foi alvo de uma injúria racial na manhã de ontem. Os dois homens foram abordados pela PM e conduzidos para a Delegacia de Irati.
Motorista recebe autuação administrativa
Em outra situação, em Rio Azul, um motorista recebeu uma autuação administrativa. Os policiais flagraram um acidente de trânsito no centro da cidade e realizaram o teste do bafômetro no motorista. Segundo os policiais, o resultado do teste indicou a presença de álcool no organismo, mas abaixo do limite criminal, que resultaria na prisão do condutor.
Os policiais registraram as notificações de trânsito. Já o carro foi apreendido e encaminhado ao Destacamento da PM de Rio Azul.
Homem danifica carro do irmão em Teixeira Soares
Em Teixeira Soares, um homem, de 75 anos, danificou o carro do seu irmão. Ele atingiu socos na lataria do veículo na noite de ontem. O homem que teve o carro danificado preferiu não representar contra o irmão, pois alegou que ele toma medicamentos controlados e havia bebido.
Ainda em Teixeira Soares, a PM abordou o condutor de uma Montana, que apresentava débitos no pagamento do licenciamento durante uma operação de trânsito na manhã de ontem. O motorista realizou o pagamento no local e foi liberado.
Já no fim da noite de ontem, um morador da Colônia 9, estrada para Imbituva, entrou em contato com os policiais para informar que três homens estavam realizando tiros nas proximidades de sua propriedade. Os autores deixaram o local em um carro e não foram encontrados pela PM, que realizou buscas para tentar encontrá-los.