Quatro ocupantes do carro sofreram ferimentos leves. Acidente ocorreu nas proximidades da ponte do Rio Cachoeira
Da Redação, com informações Jornal O Combate
O condutor de um veículo Fiat Siena, com placas de Curitiba, saiu da pista e capotou na BR-153, em Rio Azul. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira, 2, no km 365 da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Rio Azul.
A equipe de Socorristas de Rio Azul foi acionada para prestar atendimento. Os quatro ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul.
Segundo informações, o motorista seguia sentido Rebouças, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista do lado esquerdo da via. O acidente ocorreu por volta das 8h40 nas proximidades da ponte do Rio Cachoeira.
Chovia no momento do acidente. Um guincho foi acionado e recolheu o veículo que ficou destruído. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento no local do acidente.
