Motorista do Palio, de 28 anos, sofreu ferimentos na cabeça, rosto e tórax, além de apresentar suspeita de fratura no braço. Já o condutor do caminhão não se feriu

Uma pessoa ficou ferida após um acidente entre um veículo Fiat Palio e um caminhão na BR-476, em Paulo Frontin, na manhã de ontem. Com o impacto da batida, o carro saiu da pista, atingiu uma árvore e capotou.
O motorista do Palio, de 28 anos, sofreu ferimentos na cabeça, rosto e tórax, além de apresentar suspeita de fratura no braço. Ele foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos considerados moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Já o motorista do caminhão não se feriu. Segundo boletim dos bombeiros, o caminhão e o carro saíram da pista após a batida.

Condutor embriagado é levado à Delegacia após se recusar a realizar teste do bafômetro
Em Teixeira Soares, um condutor embriagado foi levado para a Delegacia após se recusar a realizar o teste do bafômetro na tarde de ontem. Por volta das 16h, a PM recebeu informações de que um motorista estava transitando de forma perigosa colocando em risco outras pessoas.
Os policiais abordaram o homem, que apresentava sinais de embriaguez. Mesmo assim, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. A PM registrou o termo de constatação de sinais de embriaguez e encaminhou o condutor para a Delegacia.
Acidente deixa dois feridos em Imbituva
Na BR-153, em Imbituva, dois carros se envolveram em um acidente na madrugada de hoje. A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou duas pessoas ao Pronto Atendimento Municipal. A PM esteve no local realizando a sinalização de trânsito e repassou a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
PM aborda carro que apresentava alerta de furto
Em Rebouças, os policiais abordaram um homem que estava dentro de um carro, que apresentava alerta de furto. Essa informação foi confirmada em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
O motorista alegou que é o proprietário do veículo. Ele informou que o carro foi furtado em 2018, mas que desde então continua constando no sistema nesta condição. O dono do veículo e o carro foram levados para a Delegacia de Rebouças.
Homem é preso após agredir esposa em Prudentópolis
Em Prudentópolis, um homem puxou a esposa pelos cabelos e a derrubou, o que causou um ferimento do lado esquerdo da cabeça. Segundo a PM, os cabelos da vítima estavam com manchas de sangue. A mulher ainda disse que o marido tentou sufocá-la no momento que ela estava caída.
Após ser agredida, a moradora da localidade de Despraiado acionou a PM e o SAMU. Os policiais foram até a residência do casal e abordaram o agressor. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
A mulher, de 46 anos, afirmou aos policiais que passou o dia acompanhando o filho, de 12 anos, em um tratamento de saúde. Ao voltar para a casa, ela teve uma discussão com o marido, de 63 anos, que passou a questioná-la sobre o que havia feito durante o dia. Depois disso, ocorreram a discussão e as agressões.