Carro bate em árvore e pega fogo na PR-438, em Fernandes Pinheiro

Motorista conseguiu sair a tempo do carro e sofreu ferimentos leves em virtude da batida…

22 de outubro de 2024 às 18h47m

Motorista conseguiu sair a tempo do carro e sofreu ferimentos leves em virtude da batida na árvore. Ele recusou encaminhamento para o hospital

Carro pegou fogo após colidir em árvore na PR-438, em Fernandes Pinheiro. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um veículo Volkswagen Novo Gol ficou destruído após pegar fogo na PR-438, em Fernandes Pinheiro, no fim da manhã de hoje. O incêndio ocorreu após o condutor perder o controle da direção, sair da pista e colidir contra uma árvore.

O motorista de 58 anos sofreu ferimentos leves e recusou o encaminhamento para o hospital. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para controlar as chamas, o homem saiu a tempo do carro, que ficou destruído após pegar fogo.

Motorista conseguiu sair do carro antes do fogo começar. Homem sofreu ferimentos leves em função da colisão na árvore. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Capotamento na PR-522 deixa motorista ferido: Um homem ficou ferido após um capotamento de um veículo Montana na PR-522, próximo ao trevo do Mato Branco, em Imbituva, no fim da noite de ontem. Moradores informaram à Polícia Militar que um homem que passava de carro pelo local encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento.

Os policiais estiveram na unidade e constataram que o homem teve lesões leves. O condutor disse que a proprietária do carro, que é sua chefe, já estava se encaminhando para o local do acidente para acionar um guincho.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

No bairro Tangará, em Imbituva, uma mulher foi ameaçada por um conhecido de sua irmã. A situação ocorreu após um desentendimento entre as duas irmãs.

A vítima disse que solicitou a irmã para sair de casa no sábado. Ontem, ela voltou ao imóvel para buscar alguns objetos. Porém, a sua irmã não autorizou a retirada. Depois disso, a mulher que teve o pedido negado entrou em contato com o homem, que fez ameaças a irmã dela.

A vítima ainda alegou que a irmã ameaçou pedir para alguém atirar em sua residência. A mulher ameaçada foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva contra a autora.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.