Rodada do Campeonato Master terá três jogos. Já na Copa Irati de Futsal acontecerão seis partidas no fim de semana/Texto de Rodrigo Zub
A secretaria de Esportes e Lazer de Irati promoverá mais duas competições de futebol, a partir do fim de semana no município.
No Campeonato Master para atletas com 45 anos ou mais, a primeira rodada terá dois jogos no sábado, no estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico. CRB e Anata jogam às 13h15. Logo depois, às 15h15, o CAT, de Teixeira Soares, joga contra o Baixa Renda, de Rebouças. No domingo, o time do Cruzeiro do Sul encara a equipe das Canisianas, às 10h, no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati.
Já a Copa Irati de Futebol começa no sábado com quatro partidas. No estádio Abraham Najib Nejm, o Mais Brasil joga contra o Grêmio da Pedreira, às 13h15. Às 15h15, o Canisianas pega o CRB. No estádio Alberto Viante, o campo do Guarani, serão disputados mais dois jogos. Resenha e Glória jogam às 13h15. Logo depois, o Colorado enfrenta o time da Família Mattos, às 15h15.
No domingo, mais dois duelos da 1ª rodada serão realizados no estádio Municipal Abraham Najib Nejm. Estrela Azul de Assungui e Vila São João jogam às 13h15. O segundo confronto será entre América e Falcão Nhapindazal, às 15h15.
Campeonato Cascudão de Futsal de Irati: O Campeonato Cascudão de Futsal de Irati teve início nesta semana. Na segunda-feira, StartFit e No Limite empataram em 2 a 2. Já o time da Bola Murcha venceu a equipe da Pedreira, pelo placar de 4 a 2. Na terça-feira, o Cruzeiro do Sul goleou o Bayer Iratiense, por 8 a 1. Já o ADL venceu o Resenha por WO, já que o time adversário não compareceu na partida.
Próximos jogos: A 1ª rodada terá prosseguimento na próxima semana com jogos na segunda, terça e quarta-feira. Na segunda-feira, o time do DG Pinturas enfrenta o CAD Vila Nova, às 20h. Panificadora Folmann e Sporting jogam às 21h. Na terça-feira, a equipe dos Buldogs enfrenta a AABB, às 20 h. Ira Fut e JURB duelam às 21h.
Na quarta-feira, o Atlético da Serra/Lagoa joga contra o Rio Preto/Canarinho, às 20 h. Logo depois, às 21 h, o Berlim joga contra o Falcões. Todos os jogos do Campeonato Cascudão de Futsal na 1ª rodada estão marcados para o ginásio Fortunato Colaço Vaz, ao lado do Parque Aquático.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Secretaria de Esportes prorroga inscrições do Campeonato Imbituvense de Futsal: A secretaria de Esportes e Recreação de Imbituva prorrogou as inscrições para o Campeonato Imbituvense de Futsal até a próxima quinta-feira, dia 13. Nesse dia, às 19h30, será realizada a última reunião para discussão da fórmula de disputa e regulamento das duas divisões na secretaria de Esportes.
Jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul: O Campeonato de Futebol de Rio Azul terá prosseguimento no fim de semana com jogos no estádio Municipal Orestes Pallú.
No sábado acontecem as partidas da 2ª divisão. O time do Union City enfrenta a equipe da Barra do Rio Azul, às 13h30. Já o XV de Novembro pega o Beira Rio, às 15h30. No domingo serão disputados dois jogos da 1ª divisão. Olímpicos da Beira Linha e Tigres se enfrentam às 13h30. Já o Gio Cicles enfrenta o Faxinal de São Pedro, às 15h30.
Campeonato Intercomunidades de Futsal em Rio Azul: Dois jogos foram disputados na terça-feira pela Série Prata (2ª divisão) do Campeonato Intercomunidades de Futsal no ginásio Albinão, em Rio Azul. O Porto Soares ganhou da Invernada B, por 2 a 1. Já o Braço do Potinga goleou o Pinhalzinho, pelo placar de 7 a 1.
Ontem aconteceram dois jogos pela Série Ouro (1ª divisão). O Taquari venceu a equipe da Beira Linha, por 4 a 1. Já o confronto entre Barra do Rio Azul e Marumbi dos Ribeiros terminou empatado em 1 a 1.