Floresta, Engenheiro Gutierrez e Falcão Nhapindazal garantiram vaga nos confrontos de volta das quartas de final
Rodrigo Zub, com fotos jornal Jogo Rápido
O Campeonato Interbairros de Futebol definiu os três primeiros classificados para a semifinal. Floresta, Engenheiro Gutierrez e Falcão Nhapindazal seguem na briga pelo título.
No sábado, 25, aconteceram duas partidas de volta das quartas de final. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, Floresta e Vila São João Azul empataram em 1 a 1. Dino abriu o placar para o time da Vila São João Azul. Gerson igualou o placar para o Floresta, que foi beneficiado por ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, com gols de Wesley, Ivan e Fabio, duas vezes.
No outro duelo de sábado, 25, o Lagoa venceu o Engenheiro Gutierrez, pelo placar de 3 a 0, com gols de Alessandro (1) e Daciel (2). Esse resultado levou a decisão para os pênaltis, pois a equipe de Engenheiro Gutierrez havia derrotado o adversário por 4 a 3, no confronto de ida. Daniel, André (2) e Alessandro fizeram os gols de Engenheiro Gutierrez. Já Alesandro, Daciel e Ronaldo haviam marcado para o Lagoa.
No Campeonato Interbairros, o saldo de gols não é critério de desempate. Nas penalidades, o time de Engenheiro Gutierrez ganhou por 4 a 2 e se classificou para a semifinal.
Ontem, 26, o Falcão Nhapindazal goleou o Alto da Lagoa (ADL), por 4 a 0, no estádio Alberto Viante. Artilheiro da competição, o meio-campista, Erick, foi o destaque do jogo com dois gols. Willian e Gauchinho também balançaram as redes. No jogo de ida, o Falcão já havia vencido o rival por 6 a 2, com gols de Willian, Gauchinho (2), Douglas, Erick e Maurício. Evaldo e Volnei contra descontaram para o ADL.
Vila Nova e Canisianas decidem a última vaga
O último semifinalista sairá do confronto entre Vila Nova e Canisianas. A partida de volta entre as duas equipes deve ocorrer no sábado, 1º. No primeiro duelo, os dois times empataram em 2 a 2. O Canisianas marcou com Léo e Osmar contra. Já o Vila Nova fez os gols com Márcio e Reginaldo. Porém, a equipe da Vila Nova perdeu os pontos do jogo depois que o time das Canisianas apresentou recurso contestando a escalação do atleta Osmar Marochi Junior. A decisão foi tomada em reunião na quinta-feira, 23, que teve a participação de dirigentes das duas equipes e o próprio jogador. Com isso, o Canisianas foi considerado vencedor da partida e joga com a vantagem do empate no duelo de volta das quartas de final.