Bandidos chegaram a tomar a direção do motorista, mas abandonaram o caminhão depois de não conseguirem realizar uma manobra em uma subida. Homens roubaram R$ 780 do caminhoneiro
![]() |
Foto: Imagem ilustrativa |
Um caminhoneiro foi alvo de roubo em Irati na madrugada de ontem, 5. O motorista afirmou que estava estacionado com seu caminhão nas margens da BR-277, quando foi surpreendido por duas pessoas que portavam armas de fogo. Eles deram voz de assalto e colocaram o condutor na área do dormitório da cabine. Em seguida, um dos bandidos tomou a direção e o outro ficou no banco do passageiro.
Eles seguiram sentido a BR-277, passaram pelo pedágio de Irati em direção ao município de Fernandes Pinheiro, onde entraram na localidade de Angaí e abandonaram o caminhão na comunidade de Faxinal dos Pintos. Segundo relato da vítima, o homem que estava conduzindo o caminhão não conseguiu realizar uma manobra em uma subida em função do peso da carga. Em virtude do fato, os criminosos abandonaram a vítima e o caminhão Volvo, que estava acoplado a dois semirreboques carregados de milho. Os ladrões roubaram a quantia de R$ 780 que estava na carteira do caminhoneiro. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Em Teixeira Soares, um jovem ameaçou matar a própria mãe. A mulher disse que ao chegar em casa encontrou o filho embriagado junto com outros homens. Por esse motivo, ela chamou atenção do filho pelo motivo de tantas pessoas no local. Nesse momento, ele começou a xingá-la com palavras de baixo calão e ameaçando matá-la. Exaltado, o rapaz ainda danificou a porta do guarda-roupas e um forno elétrico. O homem foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares, pois sua mãe manifestou interesse de representar criminalmente.