Homem teve as mãos amarradas e permaneceu em poder dos bandidos por algumas horas transitando de caminhão
Um caminhoneiro que havia sido assaltado foi abandonado na PR-438, na localidade de Limeira, no interior de Teixeira Soares.
Em contato com a Polícia Militar, o homem disse que é funcionário de uma empresa de transportes rodoviários em Ponta Grossa. Na madrugada de sexta-feira, ele estava com seu caminhão Scania carregado de óleo vegetal no pátio de um posto de combustíveis nas margens da BR-376, quando foi abordado por um homem que encostou um objeto em sua cabeça, que possivelmente era uma arma.
A vítima teve as mãos amarradas e foi colocada no acento traseiro do caminhão com a cabeça coberta com capuz. Em seguida, os ladrões transitaram com o caminhão por algumas horas. Em um determinado momento, o condutor parou e logo depois a carreta do cavalo mecânico foi desengatada. Na sequência, os bandidos seguiram novamente com o caminhão e a vítima por algumas horas. O homem e o caminhão foram abandonados nas margens da PR-438, em Teixeira Soares. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores do roubo.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Perturbações de sossego: Na Vila Nova, em Teixeira Soares, um homem denunciou que o vizinho estava com som alto na tarde de sábado. Porém, ele desistiu de representar à ocorrência com a condição que o homem desligasse o aparelho. Sendo assim, o morador acatou a solicitação e desligou o som. Outra situação de som alto ocorreu no bairro Blumenau, na madrugada de domingo. A moradora da casa se comprometeu de desligar o som e não causar perturbação de sossego.
Homem atira na casa dos vizinhos: Em Imbituva, um homem realizou um disparo de arma de fogo na residência de seus vizinhos na manhã de sábado. A PM constatou que o autor teve um desentendimento com a vizinha e na sequência efetuou o tiro, que acertou a janela da casa.
Os policiais realizaram patrulhamentos e localizaram o veículo do autor do disparo, que estava dentro de uma residência. Enquanto isso, o homem permaneceu escondido em um arbusto. Ele fugiu com uma arma para o matagal e não foi localizado pela PM. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.
Homem é encontrado morto em residência: Na localidade de Corte de Ouro, em Imbituva, um homem foi encontrado morto no sofá de sua casa. Familiares disseram que ele tomava remédios controlados e fazia uso de bebidas alcóolicas. A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Científica realizou a perícia técnica acompanhada de um agente da Polícia Civil. Já o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). As causas da morte serão identificadas a partir da conclusão do laudo do IML.
Furto de celular: Na Vila Brasil, um homem alegou que uma mulher furtou um celular e um perfume de sua casa na noite de sábado. O morador disse que possui um relacionamento amoroso com a mãe da autora do furto. Ele ainda alegou que a mulher foi até sua residência para pegar alguns objetos e levar para outra casa na localidade de Mato Branco. O homem afirmou que a mulher se negou a devolver o celular. A PM realizou buscas, mas não encontrou a autora do furto.
Na localidade de Restinga, em Imbituva, a PM prestou apoio a equipe da Receita Federal que localizou 42 tabletes de maconha na bagagem de um passageiro de ônibus de turismo na BR-373, na madrugada de domingo. O passageiro e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Irati.