Fernando Morona, de 37 anos, deixou uma mensagem na parede de casa dizendo que jamais voltaria
Da redação, com informações do portal Vvale
O caminhoneiro Fernando Morona, de 37 anos, morador de União da Vitória, está desaparecido desde o dia 18 de dezembro. O registro de desaparecimento consta na Delegacia Eletrônica de Desaparecidos do Paraná.
Segundo a família do motorista, ele deixou uma mensagem na parede de casa dizendo que não voltaria nunca mais. Desde então, a família está em busca do paradeiro do caminhoneiro ou de informações que levem até ele.
Dois dias antes de desaparecer, Morona se envolveu numa ocorrência policial, quando enroscou o caminhão na fiação elétrica da iluminação natalina na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, no dia 16 de dezembro. Ao ser submetido ao bafômetro, por apresentar sinais de embriaguez, foi constatado traços de álcool em seu sangue. O fato levou o motorista à Delegacia de União da Vitória (4ª SDP).
Familiares de Morona disseram que a ocorrência o deixou constrangido e entristecido e suspeitam que esse tenha sido o motivo de seu sumiço voluntário. O caminhoneiro Fernando Morona tem olhos azuis, cabelos curtos e grisalhos, usa barba cerrada e pesa em torno de 70 quilos.
A família recebeu a informação de que o caminhoneiro teria sido visto em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Ele estaria num posto de combustíveis e teria sido acolhido pelo gerente do posto e pelo dono de uma borracharia.
Entretanto, ao que consta, ele já teria deixado a cidade de Jacarezinho, ao pegar uma carona em direção ao município de São José do Rio Preto (SP).
Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser informada à polícia.