Bandidos roubaram celular e uma quantia em dinheiro do caminhoneiro, que foi deixado nas margens da BR-373
Caminhão que havia sido roubado foi abandonado nas margens da BR-373, em Prudentópolis. Foto: 4ª Cia da PM |
Em outra ocorrência em Prudentópolis, um homem que não tem habilitação foi abordado pela Polícia Militar no momento que conduzia uma moto CBX 250 Twister na rua 12 de Agosto. Segundo os policiais, a moto estava com ruído no escapamento. Além disso, o condutor da moto estava empinando a moto na via pública. Em consulta ao sistema foi constatado que a moto possuía débitos no licenciamento. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da 97ª Ciretran.
Na Vila Mariana, uma mulher foi agredida pela ex-mulher do seu atual namorado. A vítima disse que foi ofendida verbalmente e agredida com socos e tapas, que causaram lesões nos seus braços.
Já na madrugada de hoje, a PM de Prudentópolis foi acionada pelo Conselho Tutelar para verificar uma situação de abandono de duas crianças no bairro Habitar Brasil. Por volta das 2 h, uma menina, de 4 anos, foi na casa de um vizinho para pedir ajuda. De acordo com informações repassadas para a PM, a criança pulou um muro que divide as casas, pois ela estava na residência com sua irmã mais nova de 1 ano. A mãe das crianças havia saído do local e deixou as meninas sozinhas.
O homem afirmou que acompanha a situação, mas não pode se aproximar da residência, pois a mãe das crianças tem uma medida protetiva. De acordo com a PM, as crianças estavam com roupas finas e curtas e não usavam calçados. Por isso, estavam tremendo de frio. No momento do atendimento da ocorrência, a temperatura era de aproximadamente nove graus.
Em função da situação verificada, as crianças foram enroladas em cobertores encontrados no imóvel para se aquecerem. Depois disso, elas foram deixadas aos cuidados do pai. A mãe das crianças não foi encontrada até a conclusão do registro do Boletim de Ocorrência por parte da PM.