Ninguém se feriu no incidente registrado no bairro Alto da Glória
Um caminhão Mercedes L1113 que estava estacionado na rua Ipiranga, no bairro Alto da Glória, em Irati, disparou de forma desgovernada e colidiu contra um Ford Ka, que também estava parado, na manhã de ontem. O condutor afirmou a equipe da Guarda Municipal que estava realizando a poda de árvores em frente de uma residência e deixou o caminhão estacionado e calçado com um pedaço de madeira.
O caminhão também bateu no muro de uma casa. Foram registrados danos no carro e na residência, que teve a grade arrancada, uma parede trincada, além do cavalete de água danificado. Ninguém foi atingido pelos veículos. A Polícia Militar e a Guarda Municipal prestaram atendimento à ocorrência.
Na rua Coronel Saboia, a equipe da Rotam abordou o condutor de uma moto Honda CG 150 que não tem habilitação e nem Permissão Para Dirigir (PPD), na noite de ontem. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o condutor foi orientado e liberado após a PM registrar as notificações de trânsito.
Na rua Emílio Scheidt, em Irati, os policiais da Rotam abordaram um homem que estava com cinco pedras de crack. Ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia onde assinou o Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal.
Ainda na noite de ontem, a PM prendeu um homem com mandado de prisão por roubo agravado, que foi abordado na praça Edgard Andrade Gomes, em Irati. Ele foi localizado durante uma operação realizada pela PM em conjunto com as equipes da Guarda Municipal e da Assistência Social, que visava prestar apoio as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade em função do frio.
O homem que tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Prudentópolis foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
PRF apreende mais de 100 kg de drogas: Já na BR-277, em Irati, a PRF localizou mais de 93 kg de maconha e oito quilos de skunk em um veículo Clio, de Foz do Iguaçu, abordado na rodovia na madrugada de hoje. Durante a abordagem ao carro, os agentes constataram o nervosismo do motorista, de 44 anos. Além disso, havia odor característico de maconha no veículo. Por isso, foi realizada uma busca no carro e localizados os entorpecentes.
O condutor afirmou que pegou as drogas em Foz do Iguaçu e faria a entrega em Itajaí/SC. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Irati.