Caminhão derruba três postes e deixa moradores de Inácio Martins sem luz

Motorista estava embriagado e foi preso pela PM O motorista de um caminhão derrubou três…

12 de julho de 2025 às 15h17m

Motorista estava embriagado e foi preso pela PM

PM de Inácio Martins prendeu motorista de caminhão que derrubou três postes e estava embriagado. Foto: PM/Divulgação-Arquivo

O motorista de um caminhão derrubou três postes, o que deixou parte da cidade de Inácio Martins sem luz na noite de sexta-feira. O condutor estava embriagado e foi preso pela Polícia Militar. A situação foi registrada ontem entre as ruas Duque de Caxias e Sete de Setembro.

A PM foi até o local e constatou que o condutor estava embriagado. Ele disse aos policiais que havia consumido três latas de cerveja. Por isso, ele foi encaminhado para a sede do Destacamento da PM, onde realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,49 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Homem tenta atingir golpe de faca no funcionário

Em outra situação em Inácio Martins, um homem tentou atingir um golpe de faca no próprio funcionário na manhã de ontem. A vítima disse que seu patrão o levou de carro até o interior do município. O homem acreditava que era apenas um deslocamento de trabalho e entrou no veículo.

Porém, nas proximidades do aterro sanitário, ele foi xingado e ameaçado pelo chefe. O homem que foi alvo da ameaça conseguiu fugir e acionou a PM. Ele relatou que não sabia os motivos da ameaça.

Homem descumpre medida protetiva

Em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher na Vila Santo Antônio. A PM foi acionada, mas o homem deixou o local antes da chegada da corporação.

Homem fica ferido durante briga em frente à estabelecimento em Irati

Em Irati, um homem ficou ferido após uma briga na frente de um estabelecimento na rua Alfredo Bufrem, na madrugada de hoje. De acordo com informações da PM, o desentendimento iniciou dentro do estabelecimento e continuou na rua depois que os envolvidos foram retirados do local.

Um homem, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Ele disse aos policiais que se envolveu na briga para tentar retirar seu irmão do local. O homem não soube informar quem foram os agressores.

Homem agride as filhas em Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que as duas filhas foram agredidas por seu ex-marido, que é pai das crianças. A PM localizou o agressor, que estava conduzindo um carro e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi preso por embriaguez ao volante e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares. A mulher que acionou os policiais disse que pretende solicitar uma medida protetiva.

Homem com mandado de prisão é detido em Imbituva

Na Vila Rubinho, em Imbituva, um homem com um mandado de prisão foi localizado em frente à sua residência no começo da noite de ontem. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.

Homem é agredido em bar em Imbituva

Já na madrugada de hoje, um homem foi agredido em um bar em Imbituva. O homem afirmou que foi atingido com uma garrafa e uma chave de ferro. Ele relatou aos policiais que os agressores foram um casal. Os autores deixaram o local em um veículo Gol e não foram encontrados pela PM.

PM prende morador de Ipiranga que ameaçou familiar em função de uma TV

Em Ipiranga, uma mulher foi ameaçada por um familiar em função de uma discussão sobre a posse de uma TV. O autor da ameaça foi abordado e confirmou que havia um conflito familiar em razão do aparelho. O homem foi conduzido para a Delegacia.

Mulher agredida pelo marido

Em outra situação na madrugada de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido com socos e empurrões. O autor ainda tentou pegar uma faca para investir contra a vítima. A mulher foi retirada do local por familiares e conduzida ao hospital. A vítima disse que essa foi a terceira vez que o marido tomou essa atitude. A PM foi acionada, mas não encontrou o agressor.

Mulher agredida pelo ex-namorado em Prudentópolis

Já em Prudentópolis, uma mulher relatou que foi agredida pelo ex-namorado no bairro Ronda, na noite de ontem. A vítima, de 44 anos, disse que o autor mora nos fundos de sua casa. Conforme informações apuradas pela PM, o homem entrou na residência pela janela e deu um chute na vítima.

O autor ainda apertou o braço da filha da moradora, de 11 anos. O outro filho da vítima, de 16 anos, foi empurrado pelo agressor no momento em que solicitou para ele deixar o local. O adolescente revidou e atingiu um soco no ex-namorado de sua mãe.

A PM conversou com o agressor, que alegou que foi à residência para falar com sua ex-namorada atendendo um pedido dela. O homem ainda revelou que havia bebido. O agressor foi preso e conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.