Caminhão de lixo causa risco de acidentes em Irati

10 de janeiro de 2015 às 15h19m

Morador alega que veículo que realiza a coleta de lixo na rua Nossa Senhora de Fátima acaba obstruindo uma das pistas

Da Redação

O morador de Irati Eduardo Matheus entrou em contato com a reportagem da Najuá para alertar sobre a possibilidade de ocorrerem acidentes com o caminhão que realiza a coleta de lixo no município. Ele questiona, principalmente, a forma como o trabalho é realizado na rua Nossa Senhora de Fátima nas proximidades da Santa Casa. 

“O caminhão de coleta fica na perpendicular da via obstruindo a calçada e uma das pistas, e quem faz o sentido centro/bairro tem que andar na contramão, e com o aclive da via não tem visão nenhuma”, alega Eduardo. 

Segundo ele, o caminhão permanece em média 20 minutos no local sem a devida sinalização. “Após a saída do caminhão, a calçada fica intransitável devido aos líquidos derramados pela compactação e por restos de comida, o que além de contribuir para a queda de algum transeunte deixa um mau cheiro intenso no local. O hospital passa por reformas, então que atentem para este fato também”, relata.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.