Três ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves. Condutor relatou falha nos freios ao passar por rotatória/ Texto de Diego Gauron, com informações da PRF e Corpo de Bombeiros

Um caminhão baú carregado de bebidas tombou no final da manhã desta terça-feira (10) na BR-153, próximo à rotatória de acesso ao município de Irati.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta do meio-dia, na altura do km 331 da rodovia, e envolveu um caminhão Volkswagen com placas de Balneário Camboriú (SC). No veículo estavam três homens: o motorista, de 31 anos, e dois passageiros, de 29 e 39 anos. Todos tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico no local. Um deles foi encaminhado para o hospital.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, o condutor relatou que retornava de Inácio Martins para Balneário Camboriú e, na rotatória, em Irati, perdeu os freios do caminhão, o que causou o tombamento do veículo.
O caminhão ainda atingiu a cerca e o muro de uma loja de máquinas agrícolas, provocando danos materiais. Não houve interdição da pista, de acordo com a PRF, mas a carga precisou ser transbordada para a remoção do caminhão. Os responsáveis pela empresa estiveram no local durante a operação.

