Próxima sessão da Câmara será realizada no dia 5 de agosto. Atividades administrativas e os gabinetes dos vereadores continuarão funcionando de segunda a sexta-feira

A partir desta quinta-feira, a Câmara de Irati entra em recesso parlamentar. Com isso, não serão realizadas sessões nas duas próximas terças, dias 22 e 29 de julho. A próxima reunião acontecerá no dia 5 de agosto, às 19 h.
Antes disso, no dia 28 (segunda-feira), às 19h, será realizada uma sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Honorário de Irati aos policiais Joas Marcos Carneiro Lins (ex-comandante da 8ª Cia), Marcio Verner Nogueira (atual comandante da 8ª Cia) e Luiz Thiago Carli. Essa solenidade terá transmissão no canal da Câmara no Youtube.
Em nota, a assessoria do legislativo ressalta que os setores administrativos e os gabinetes dos vereadores continuarão funcionando na Câmara de Irati, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Já o presidente da Câmara, Hélio de Mello, disse que o recesso está previsto na Lei Orgânica do Município, mas é aplicado apenas às sessões. Com isso, o trabalho dos vereadores continua normalmente na comunidade.
Resumo
A Câmara de Irati entrou no período de recesso parlamentar de julho. A próxima sessão do legislativo será no dia 5 de agosto. Até lá, os vereadores continuam os trabalhos na comunidade. Já os setores administrativos e gabinetes dos vereadores prosseguem as atividades de segunda a sexta-feira.