Bandidos roubaram dinheiro do estabelecimento e fugiram em dois veículos. Fato ocorreu na agência do Sicredi, na Colônia Witmarsum
Da Redação
A gangue da dinamite voltou a agir na região. Dessa vez, seis bandidos fortemente armados exploram dois caixas eletrônicos do Sicredi, na Colônia Witmarsum, em Palmeira. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira, 10.
Os bandidos fugiram em dois veículos, sendo uma Ecosport e um Corolla, conforme moradores. Os suspeitos não haviam sido localizados até a conclusão desta reportagem. O prédio ficou bastante danificado com a explosão. Os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada. Segundo informações do jornal Gazeta de Palmeira, a agência bancária não possui dispositivo para manchar as cédulas em caso de explosão ou arrombamento.
Os criminosos tiveram acesso aos caixas pela lateral do prédio. Equipes da Polícia Científica e Militar estiveram no local averiguando a forma como os bandidos invadiram a agência bancária e as possíveis rotas de fuga da quadrilha.
De acordo com o jornal Gazeta de Palmeira, esta foi à terceira ação da gangue da dinamite na Colônia Witmarsum nos últimos quatro anos. Um dos alvos foi à agência do Brasil, que não reativada depois do fato. A unidade do banco Itaú, na Colônia Witmarsum, também foi afetada por uma explosão de caixas eletrônicos.
Fotos: Divulgação/PM
