Caixas de cerveja são furtadas de estabelecimento

03 de setembro de 2018 às 07h18m

Furto ocorreu em Rebouças. Em outra ocorrência, mulher teve o celular roubado

Da Redação
Duas caixas de cerveja foram furtadas de um estabelecimento em Rebouças. O furto foi constatado na noite de domingo, 2. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Rui Barbosa, por volta das 23h45.  
Após verificarem as imagens das câmeras de segurança, os policiais constataram que o estabelecimento estava com a porta apenas encostada. Nas imagens foi possível verificar que um homem abriu a porta e entrou no local. O proprietário não conseguiu observar a ação do suspeito. Enquanto isso, outro homem ficou do lado de fora do estabelecimento. Um deles estava de blusa de moletom e tem estatura mediana. Já o outro envolvido no furto foi reconhecido pelos policiais. Ele é moreno e utilizava boné.  
Os suspeitos fugiram em direção a Vila Santo Antônio. Os policiais realizaram patrulhamentos e diligências na casa de um dos suspeitos de participar do furto. Porém, ninguém saiu da residência para atender os policiais.  
Em outra ocorrência registrada no fim de semana em Rebouças, uma mulher teve o celular roubado na noite de sexta-feira, 31. A vítima relatou que estava caminhando na rua Jair Perussolo com mais um homem. Em determinado momento, ele tentou agarrar a mulher, que acabou caindo e derrubou o celular no chão. O homem pegou o celular e seguiu em direção a Vila Ester.  
Um carro chegou a seguir o autor do roubo, que estaria de bicicleta. No entanto, o suspeito entrou numa residência sem muro e fugiu pelos fundos.  
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.