Polícia teve que atirar para conter a briga. Uma pessoa foi atingida por um disparo
Da Redação
Policiais militares precisaram efetuar alguns disparos de arma de fogo para conter uma briga generalizada em um clube em São João do Triunfo, no sábado, 2. A confusão começou quando alguns frequentadores do estabelecimento agrediram os seguranças do local.
Nem mesmo a presença da polícia inibiu os envolvidos na briga. Uma grande confusão se formou e algumas pessoas reagiram contra os policiais, que usaram de força e até atiraram para conter os arruaceiros. Uma pessoa tentou prestar socorro e acabou atingida por um disparo. Já a PM foi alvo de agressões. Segundo a polícia, algumas pessoas estavam com pedaços de madeira e outros objetos durante a confusão.
Policiais de destacamentos vizinhos foram acionados e deram apoio aos militares de São João do Triunfo. Alguns dos envolvidos na briga fugiram em direção a um matagal e não foram localizados pela polícia.
O número de pessoas detidas não foi divulgado pela PM de São João do Triunfo, que apenas informou que alguns suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.