Ferimentos foram superficiais e não oferecem risco à vida das vítimas. Agressor foi levado à Delegacia por lesão corporal
Da Redação, com informações da PM
Duas pessoas foram esfaqueadas durante uma briga ocorrida na madrugada de domingo (8), no bairro Alto da Glória, em Rebouças. A confusão ocorreu no CTG durante a realização de um rodeio.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no Parque de Rodeios por volta das 4h da madrugada de domingo (8), pelo dono de uma barraca de vendas instalada no evento. Segundo o solicitante, ele contratou um homem para trabalhar na barraca, identificado pela alcunha de “Banana”, que se envolveu numa briga durante o rodeio e esfaqueou dois homens antes de fugir do local. Segundo relatório da PM de Rebouças, as vítimas foram identificadas como Elton Luiz do Carmo e Marcelo de Lima.
As vítimas foram conduzidas por populares ao Hospital Dona Darcy Vargas, para onde a equipe da PM que deu atendimento à ocorrência se encaminhou. Os policiais conversaram com o médico plantonista que prestou socorro aos feridos e relatou que Elton teve quatro lesões: no pescoço, no ombro, no braço e no abdômen. Marcelo sofreu um ferimento nas costas. Porém, todos os golpes resultaram em ferimentos superficiais, sem oferecer risco à vida das vítimas.
Pela manhã, por volta das 9h, policiais localizaram no Parque de Rodeios, numa barraca, Alexandre Nascimento da Silva, o “Banana”, que é natural da cidade de Naviraí (MS).
Alexandre admitiu ter participado da briga ocorrida durante a madrugada e mostrou que também apresentava lesões no corpo. A princípio, a polícia o levou até o Hospital Darcy Vargas, para tratar dos ferimentos e, em seguida, o encaminhou à Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.